Termos e Condições

Termos e Condições
 
A AG Ramos  oferece à seus clientes produtos de qualidade.

Visando oferecer um serviço de pós-venda e garantir a satisfação de nossos clientes, foi criada a política de Trocas e Devoluções para que você sinta-se tranquilo ao comprar em nosso site.

 

1 - Troca

Se o produto recebido apresentar defeito ou não estiver de acordo com as especificações solicitadas, envie e-mail para agramos@outlook.com.br , no prazo de 7 (Sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A troca do produto somente será processada após o recebimento e análise das condições do mesmo, o qual deverá ocorrer em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto.

Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:

a)    Fora do prazo de troca.

b)    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

c)    Indícios de uso inadequado do produto.

d)    Indícios de dano acidental ou provocado.

 

Atenção:

a. O produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso ligue imediatamente para a Central de Atendimento pelo telefone (11) 96570-3390, e se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.

b. Toda troca ou devolução de produto somente poderá ser realizada através de PAC (Encomenda Normal), devendo obrigatoriamente ser enviada uma cópia do comprovante junto com a mercadoria ou para o e-mail agramos@outlook.com.br.

c.Se o produto estiver fora do prazo de troca ou se for constatado alguma das hipóteses acima previstas, o cliente será notificado e o produto ficará disponível para retirada pelo cliente. Neste caso, a AG Ramos não será responsável pela troca/devolução do produto e pelo frete.
 

2 - Devolução por Arrependimento

A AG Ramos respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:

a)    Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos

b)    Indícios de uso inadequado do produto

c)    Indícios de dano acidental ou provocado

Procedimento:

O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política de troca.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dias) úteis.

Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

AG RAMOS COMERCIAL ME - CNPJ: 29.072.542/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2019

google-site-verification: google846acaa1365c27f4.html